A lição dourada de Larry Page para qualquer pessoa que tenha algo inovador.

💭💬🗨🗯

Um dos pontos mais importantes do Google no começo não era sua habilidade superior de entregar resultados mais relevantes
Quando era um pré-adolescente de 12 anos, Larry Page – fundador do Google – leu um livro que viria mudar a sua vida. Era a biografia do inventor Nikola Tesla, que o fez perceber uma coisa: inventar coisas não é o suficiente se você não conseguir ter uma empresa que leve essa invenção para as pessoas.
Anos depois, Larry Page usou essa lição para levar o Google para o público. Não bastava poder ajudar as pessoas a encontrarem o que precisavam na internet. Isso precisava ser economicamente viável, ou o negócio "buscador" nunca teria forças para se tornar algo dominante.
Um dos pontos mais importantes do Google no começo não era sua habilidade superior de entregar resultados mais relevantes. Outros buscadores, como Altavista e Yahoo, também tinham resultados que eram vistos como relevantes na época. Era sua habilidade de se portar como um negócio, de ganhar dinheiro e fortalecer-se. O Altavista chegou a ser o líder no mercado e muito bem avaliado. Não entendeu como ganhar dinheiro e morreu.
Leia a matéria completa, clique aqui.
Fonte: https://conteudo.startse.com.br

____________________  🚀______________________
Acesse:https://whatsapp.jota1.xyz | Contatos: (15) 99702-7862 WhatsApp | jonaldo@jonaldo.com
Baixe nosso APP (para Android) em http://jota1.mobapp.at ou na Google Play Store (aplicativo JOTA1.XYZ).
GESTÃO | TECNOLOGIA | SERVIÇOS

Comentários